Eles seguem com tudo. A equipe do Civitanova, da Itália, após conquistar o título do Mundial de Clubes de vôlei masculino, já entrou em outra competição, com vitória, claro. Nesta quinta-feira (12), Bruninho e Leal estrearam na Champions League e venceram o Ceske Budejovice, da República Tcheca.
+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO
Por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 25/21, 13/25 e 22/25, os atuais campeões estrearam na competição continental de clubes. Leal teve um jogo apagado, marcou apenas 2 pontos e atuou só nas duas primeiras parciais.
Bruninho atuou o jogo todo e teve em Juantorena sua principal válvula de escapa. Com 18 pontos, Juantorena foi o principal pontuador da partida e comandou a primeira vitória do Civitanova na atual edição da Champions League.
Além dele, Rychlicki e Anzani contribuíram com 13 pontos cada. Kovar fez mais 12 pontos e Bieniek 9.
Pelo lado derrotado, Filip Krestan foi o mais acionado e respondeu com 17 pontos. Sendo assim, o Civitanova soma 3 pontos pelo Grupo A da Champions League, enquanto o Ceske Budejovice está zerado.
Além das duas equipes, o grupo ainda conta com o Trentino, também da Itália, e o Fenerbahce, da Turquia. Daqui uma semana, o Civitanova enfrenta o time turco pela competição.
Por causa do Mundial de Clubes, a partida da primeira rodada contra o Trentino foi adiada para o fim de janeiro.