Seis sets a 0, assim está o retrospecto do Cruzeiro diante do russo Zenit pelo Mundial de Clube de vôlei masculino. A partida semifinal foi realizada neste sábado (7), em Betim, Minas Gerais, e o time brasileiro venceu por 25/21, 25/22 e 25/23.
O Sada Cruzeiro encerrou a fase preliminar do Mundial de Clubes de vôlei masculino, disputado em Betim, na segunda colocação. Dessa forma, a equipe mineira entrou em quadra na semifinal para enfrentar o terceiro colocado, Zenit Kazan, da Rússia.
O Sada Cruzeiro já tinha vencido o time russo na estreia do Mundial de Clubes, por 3 a 0. Naquela partida, a equipe mineira teve uma atuação brilhante, não dando chances para a equipe russo. O maior pontuador da partida foi Evandro, com 16 pontos.
+CONFIRA A TABELA DO MUNDIAL DE CLUBES DE VÔLEI MASCULINO
Dessa vez, Facundo Conte foi o principal pontuador. Com 14 pontos, o argentino se destacou e comandou o Cruzeiro. Evandro também deixou sua marca, anotando 13 pontos.
Pelo lado do Zenit, o francês Ngapeth fez 15 pontos e foi o maior pontuador do jogo semifinal. O búlgaro Sokolov contribui com 13.
+ SIGA-NOS EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
Sada Cruzeiro 🇧🇷 reaches the #FIVBClubWorldChamps final again! They beat Zenit Kazan 🇷🇺 in straight sets (25-21, 25-22, 25-23).
— Volleyball World (@FIVBVolleyball) December 7, 2019
Live https://t.co/yugGLqVTPo.
Info https://t.co/gnYsGWMyQd#FIVB #Volleyball #Results@sadacruzeiro @volleyzenit_en pic.twitter.com/Xd8yADWT2K
A final será contra o vencedor do confronto entre Lube Civitanova, da Itália, e o Al Rayyan, do Qatar.