Siga o OTD

Vôlei

Taubaté e Sesi fazem a quina e seguem 100% líder da Superliga

Taubaté e Sesi-SP vencem a quinta em cinco jogos na Superliga; assista aos melhores momentos de jogos da noite

Taubaté vence a quinta pela Superliga masculina de vôlei
(Vôlei Taubaté)

O EMS Taubaté Funvic e o Sesi São Paulo ganharam mais uma pela Superliga Masculina de Vôlei e chegaram na quinta vitória em cinco jogos na competição. Já o Sada Cruzeiro conheceu a primeira derrota, na sexta partida que disputou, enquanto América-MG e Sesc-RJ venceram.

O Taubaté visitou o Vôlei Itapetininga e venceu por 3 sets a 0 com parciais de 25 a 21, 25 a 21 e 27 a 25, em 1h40 de partida. O time é o líder da Superliga com quinze pontos sem ter perdido sets. O Vôlei Itapetininga conheceu a quarta derrota em cinco jogos e está em nono lugar com quatro pontos.

+Pinheiros vira pra cima do São Caetano na Superliga feminina

O Sesi fez 3 a 0, no Maringá, com 25/19, 25/17 e 25/18 nas parciais. Também tem 15 pontos, mas perdeu dois sets, então está na segunda colocação da primeira fase do campeonato. O Maringá tem quatro pontos em cinco jogos, mas leva vantagem sobre o Vôlei Itapetininga na classificação da Superliga masculina pelo point average.

O Sada Cruzeiro perdeu a primeira, para o Vôlei Renata por 3 a 2. Foram parciais bem disputadas: 25/23, 20/25, 25/19, 15/25 e 28/16. O time é agora o terceiro colocado na fase de classificação da Superliga masculina com 15 pontos, mas em seis jogos. O Vôlei Renata está em quinto com sete pontos em cinco duelos.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O América venceu a primeira na Superliga masculina. Fez 3 a 0 no lanterna Ponta Grossa Caramuru com 27 a 25, 25 a 19 e 25 a 19 nas parciais. O time mineiro é o antepenúltimo com três pontos. O Ponta Grossa perdeu todas as cinco que disputou.

No último jogo da noite, o Sesc-RJ venceu fora de casa o Fiat/Minas por 3 a 0 com parciais de 25/23, 25/16 e 25/21. Foi a quarta vitória do time do Rio de Janeiro na competição em seis duelos. Os mineiros perderam a terceira em cinco compromissos já realizados até aqui.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Mais em Vôlei