Uma parceria entre a TV NSports, provedora do Canal Vôlei Brasil, e o Olimpíada Todo Dia vai dar ao fã do principal portal de esporte olímpico do Brasil de adquirir o payperview da Superliga com 10% de desconto. Para isso, basta usar o cupom OTD10 no ato da compra.
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Os preços originais do payperview da Superliga são R$ 99,90 para o pacote com jogos dos dois naipes de toda a fase classificatória. Se o torcedor quiser comprar apenas os jogos do masculino ou somente os do feminino, também para a fase regular, o valor será de R$ 59,90. Um duelo avulso, a escolha do torcedor, sairá por R$ 19,90.
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Com o payperview da Superliga, o vôlei será a primeira modalidade olímpica a utilizar o sistema de compra de pacotes de jogos. A CBV, através do seu canal, irá oferecer no mínimo 120 partidas – o número exato varia de acordo com os pedidos de transmissões das TV´s – o que gera pelo menos 350 horas de conteúdo gerado ao vivo e exclusivo.
Segundo o diretor executivo da TV NSports – plataforma que hospeda o Canal Vôlei Brasil – Guilherme Figueiredo, o payperview da Superliga vem para aumentar ainda mais as opções do torcedor do voleibol brasileiro.
“Nos últimos dois anos transmitimos gratuitamente em nossa plataforma uma parcela importante dos jogos e, analisamos a demanda, concluímos que a modalidade está pronta para ter 100% de seus jogos transmitidos e ainda gerar uma nova receita para os clubes e para a Superliga, vindo da venda dos jogos direto ao consumidor, assim como fazem as grandes ligas americanas e europeias”, esclareceu Guilherme Figueiredo.
Além do payperview da Superliga no Canal Vôlei Brasil, a principal competição de vôlei será transmitida pelo Sportv, globoesporte.com e TV Cultura.
A Superliga 19/20 terá início no dia 9 de novembro, com três jogos do masculino. A grade da TV Cultura será fixa, sempre com jogos aos sábados, às 19h, e aos domingos, às 20h – deixando o torcedor do voleibol brasileiro com opções inclusive aos finais de semana. A iniciativa deixou o superintendente de competições de quadra da CBV, Renato D´Avila, entusiasmado.
“A chegada da TV Cultura nos deixa muito felizes. Contar com um canal aberto na divulgação do voleibol é extremamente positivo. Seguir com a parceria com os canais das organizações Globo também nos deixa bastante contentes e lançar uma iniciativa como essa do pay-per-view, e ter 100% da cobertura dos jogos, nos enche de orgulho. Estamos otimistas em relação a ajuda que teremos da comunidade do vôlei nesta iniciativa. O pay-per-view é algo que vai ser revertido principalmente para os clubes, em uma divisão proporcional aos que tem um número maior de torcedores, e estamos torcendo para que seja um sucesso”, disse Renato D´Avila.
Pela TV Cultura, o presidente, José Roberto Maluf, também fez questão de destacar a importância desta parceria. “É com grande alegria que a TV Cultura retoma suas transmissões esportivas e exibe, com exclusividade na TV aberta, a Superliga de vôlei 2019/2020. A partir de novembro, nossa rede nacional levará ao ar mais de 50 jogos, masculino e feminino, possibilitando ao público acompanhar a principal competição de vôlei”, disse Maluf.
O diretor de Marketing e Parceria do Esporte da Globo, Pedro Garcia, comemora mais um ano de parceria com o voleibol brasileiro. “Como grandes parceiros do vôlei e da CBV em todos esses anos, sempre nos preocupamos em ofertar o maior número de partidas transmitidas para o fã do vôlei brasileiro. Para a próxima temporada, devido as parcerias com TV Cultura e Canal Vôlei Brasil, os amantes da Superliga vão ter 100% dos jogos exibidos”, concluiu Garcia.