Nesta terça-feira (17), a dupla formada por Thaisa Pedretti e Eduarda Piai não teve vida fácil no ITF de Buenos Aires, na Argentina. Enfrentando as donas da casa Guillermina Naya e Candela Bugnon, as brasileiras perderam de virada por 2 sets a 1 e se despediram da competição ainda nas oitavas de final.
Em duelo pegado no primeiro set, Thaisa Pedretti e Eduarda Piai cresceram em quadra justamente na reta final. Com muita alternância no marcador, melhor para a parceria verde e amarela, que anotou 7/5 e largou na frente no confronto.
+JÁ CONHECE O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO YOUTUBE?
A partir daí, Guillermina Naya e Candela Bugnon voltaram com outro ímpeto para a sequência do jogo e levaram vantagem. Dominantes, controlaram as ações na parcial seguinte e fecharam em 6/3 para deixar tudo igual. Já no super tie break, novamente foram superiores, triunfando por 10 a 4 desta vez.
A derrota culminou na eliminação das duas representantes do Brasil na chave de duplas. Na quarta-feira, porém, Marcela Bueno entra em ação ao lado da peruana Romina Ccuno. No mesmo dia, Thaisa Pedretti e Eduarda Piai ainda disputarão o torneio individual.