Nesta segunda-feira (01), no ginásio Panela de Pressão, o Sesi Vôlei Bauru recebeu o Praia Clube pela primeira partida da semifinal da Superliga feminina de vôlei. E com muita autoridade, o time visitante dominou as ações e não de chances ao rival: 3 sets a 0 mesmo longe de casa.
O Praia Clube começou com muita intensidade ofensiva no primeiro set e com ótimo rendimento no saque para abrir vantagem no marcador. Mesmo com o apoio da torcida, o Bauru não se encontrou em quadra. A equipe paulista cometeu diversos erros de recepção e ataque. Melhor para as comandadas de Paulo Coco, que garantiram o placar de 25 a 15 para abrir a contagem.
Na sequência, o ritmo da partida continuou similar. Anderson parou o jogo em diversas oportunidades para tentar recuperar a confiança do Bauru, além de rodar o elenco com frequência. Nada feito. Com Fawcett brilhando no saque e o bloqueio funcionando com categoria, o Praia Clube conseguiu repetir a parcial anterior para encaminhar a vitória no Panela de Pressão.
Crucial na defesa e no ataque, Michelle foi o grande destaque do clube de Uberlândia. A ponteira, inclusive, levou o troféu Viva Vôlei para casa. Apesar da reação bauruense na reta final, o Praia soube como controlar e definir o resultado: 25 a 20.
A segunda partida entre Bauru e Praia acontecerá na próxima segunda-feira (08), às 19h (de Brasília), com mando mineiro.