A cidade de Chicago receberá as Finais da Liga das Nações de Vôlei de 2019 da FIVB de 10 a 14 de julho, quando as cinco equipes da primeira fase da competição se reunirão com os Estados Unidos para disputar por uma chance para levantar o troféu na segunda edição da principal competição anual da federação internacional.
Casa de equipes de elite de todas as ligas esportivas profissionais dos EUA, Chicago será o foco do mundo do voleibol quando o torneio anual de maior prestígio da FIVB se unir a uma longa lista de eventos esportivos de alto nível realizados na cidade americana. As equipes masculinas de vôlei de elite do mundo se enfrentarão nas finais do Liga das Nações 2019 em Chicago, o que promete ser uma conclusão emocionante para a competição.
A Liga das Nações de Voleibol da FIVB é a principal competição anual de vôlei da federação internacional e conta com 16 seleções por gênero. A partir de 21 de maio para as mulheres e 31 de maio para os homens, o 2019 Liga das Nações mantém um calendário semelhante ao ano passado, com os homens jogando durante os finais de semana e mulheres durante a semana em grupos de quatro equipes cada até que cada equipe jogue contra todos os outros. em um único torneio round-robin. As cinco melhores equipas no final da Ronda Preliminar juntam-se aos anfitriões das finais para lutar pelo título.
A edição inaugural da Liga das Nações de Voleibol, em 2018, viu a Rússia vencer a final masculina na anfitriã França para conquistar o ouro. Os EUA superaram o Brasil, pelo bronze. Nas finais femininas de 2018, os Estados Unidos foram vitoriosos contra a Turquia para ganhar o ouro e a China derrotou o Brasil para ganhar o bronze. As finais femininas do Liga das Nações deste ano acontecerão novamente na China de 3 a 7 de julho em um local a ser confirmado.