Nesta terça-feira (26), o Vôlei Bauru foi ao Sul do país encarar o Balneário Camboriú pela 9ª rodada do returno da Superliga feminina de vôlei. Com autoridade, a equipe paulista atropelou no primeiro set e controlou a sequência da partida, derrotando o rival no ginásio Hamilton Cruz, na cidade catarinense.
Mantendo forte ritmo e pressionando o adversário, o Bauru anotou incríveis 25 a 9 na parcial inicial. Apesar da reação do Balneário Camboriú no terceiro set, o clube do interior de São Paulo confirmou o favoritismo e venceu o lanterna por 3 sets a 1, fechando as demais parciais em 25/27, 29/27 e 20/25.
Agora, com o resultado, o Bauru ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do torneio. Em 20 jogos disputados, são 12 vitórias e oito derrotas, totalizando 34 pontos conquistados até aqui. Na última posição, o Balneário Camboriú segue inconstante na temporada e tem apenas nove pontos: três vitórias e 16 derrotas.
+CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA SUPERLIGA FEMININA
São Caetano arranca virada incrível sobre o Pinheiros
Em confronto paulista na rodada, o São Caetano recebeu o Esporte Clube Pinheiros no ginásio Lauro Gomes. Apesar de sofrer o revés nos dois primeiros sets, o time do ABC cresceu em quadra e conquistou um grande resultado por conta das circunstâncias.
Com muita intensidade no tie break, o São Caetano despachou o Pinheiros numa grande partida: 3 sets a 2, com parciais de 18/25, 17/25, 25/23, 25/18 e 15/6.