Vencer e convencer sua fanática torcida. Estava faltando esse gostinho para as jogadoras do Sesc RJ nesta temporada da Superliga Feminina 18/19. No entanto, nesta terça-feira (29.01), o time comandado pelo técnico Bernardinho conseguiu superar o São Caetano por 3-0 (25/19, 25/19 e 25/17) com muita propriedade, sem dar chance alguma para o adversário, fazendo a alegria de quem esteve no ginásio do Tijuca Tênis Clube.
+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA
Fundamental para o triunfo do Sesc RJ na partida, principalmente no terceiro set, a meio de rede Bia foi eleita a melhor em quadra. E saiu muito contente em constatar que ela e suas companheiras estão conseguindo mostrar uma regularidade.
“A gente tem buscado muito essa regularidade que mostramos neste início de returno. Nosso foco para 2019 era esse. Não fizemos um bom início de Superliga. Alternávamos entre bons sets e outros muito ruins, muito abaixo. E a cada partida nos cobrávamos mais para atingir um nível melhor. Conseguimos fazer um jogo hoje de poucos erros, com muita disciplina. E temos que manter isso para ir somando o maior número de pontos possíveis. Nosso objetivo ainda está distante”, analisou Bia.
O próximo compromisso do Sesc RJ será diante do Bauru, fora de casa, na próxima terça-feira (05.02), às 19h. Justamente a equipe que superou a equipe carioca nas quartas de final da Copa Brasil. Uma boa oportunidade para mostrar que o time está mesmo evoluindo, de acordo com Bia.
“Não teremos mais jogo nesta semana e podemos aproveitar para treinar muito. Teremos o Bauru logo pela frente. E sabemos que será difícil, ainda mais na casa delas. Aliás, daqui para a frente a dificuldade só irá aumentando. Nosso papel é encarar cada jogo como uma decisão”, finalizou a meio de rede.