Invicto! Essa tem sido a rotina do Sesc RJ nesta edição da Superliga Masculina de Vôlei. Em seis partidas, a equipe segue na ponta e sem derrotas, além de ter perdido apenas três sets. Um dos sets perdidos foi neste sábado (24), na vitória de 3 a 1 sobre o Minas, na Jeunesse Arena, no Rio. As parciais foram 16/25, 25/19, 25/23 e 25/22.
Com a vitória, a equipe carioca chegou a 18 pontos e é líder isolada, com dois acima do também invicto Sesi. Já o Minas está na 8ª colocação, com nove pontos.
+ CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI
O Jogo
O Sesc RJ entrou em quadra com a missão de manter a liderança, que estava sendo ocupada pelo Sesi, depois da vitória sobre o São Judas. No entanto, o Minas deu um susto e, com volume, venceu o primeiro set por 25 a 16. Já no segundo set, o time comandado por Giovane Gávio acordou e empatou o jogo ao fazer 25 a 19.
O terceiro set foi o mais equilibrado, mas o time da casa conseguiu fazer 25 a 23. O Minas vendeu caro também o terceiro, mas foi superado e a partida fechada com o 25 a 22.
+ CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DA SUPERLIGA MASCULINA
Djalma, eleito o melhor, e Wallace, somaram 16 pontos cada na conta do time. Pelo lado do visitante, Henrique Honrato marcou 15 pontos.
No sábado (1), ambos os times voltam a atuar. O Sesc RJ visita o Taubaté, às 20h no Ginásio do Abaeté. Já o Minas recebe o Sesi na Minas Arena, às 16h.