Martine Grael e Kahena Kunze pegaram o elevador no segundo dia do Campeonato Mundial da classe 49er FX. A dupla brasileira bicampeã olímpica conseguiu subir 21 posições na classificação, saindo do 28º para o 7º lugar. Na competição masculina, Gustavo Abdulklech e Nícolas Bernal estão na 50ª colocação.
Nesta quarta-feira (6), Martine e Kahena disputaram mais duas regatas e conseguiram terminar com um quarto e um segundo lugar. Como resultado, elas descartaram o 19º lugar da primeira corrida e agora somam 12 (6. 4 2) pontos perdidos.
- 4 derrotas marcam estreia do Brasil no tênis em cadeira de rodas
- Pinheiros anuncia volta de Grummy ao time de Polo Aquático
- Gui Santos tem atuação discreta em derrota do Warriors
- Com reta final espetacular, Vôlei Renata faz 3 a 0 no Suzano
- Felipe Fraquelli e Ana Roth são os campeões nacionais de ILCA 6
A primeira posição do Mundial da 49er FX pertence a uma embarcação da Holanda, com 5 pontos perdidos. Logo depois, vem a China com 6 e a Suécia com 7. A organização do evento programou mais duas regatas nesta quinta-feira (7).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Assim como Martine e Kahena, a embarcação de Gustavo Abdulklech e Nicolas Bernal também subiu na tabela nesta quarta-feira. A dupla masculina da classe 49er havia terminado o primeiro dia na 62ª posição. Hoje, eles conseguiram uma 8ª posição como melhor resultado, além de 27ª e 30ª nas outras duas. Dessa forma, descartaram o 36º lugar da estreia e assumiram a 50ª posição com 114 pontos perdidos.