Após a disputa de 11 regatas, a dupla brasileira Ana Barbachan e Rodrigo Duarte encerraram sua participação no Europeu de 470 de vela.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Nesta sexta-feira (19), os atletas do Brasil competiram na nona, décima e décima-primeira corridas do torneio. Barbachan e Rodrigo terminaram em 17º, 15º e 18º, respectivamente. Assim, eles acabaram na 22ª colocação da classificação geral.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
Por fim, neste sábado (20), acontecerá a regata da medalha, reunindo as dez melhores equipes do Europeu em busca do título do campeonato. A corrida, inclusive, terá a pontuação dobrada.
No momento, quem lidera o torneio são os suecos Anton Dahlberg e Lovisa Karlsson, seguidos por Anna Markfort e Simon Diesch, da Alemanha, e Aloïse Retornaz e Hippolyte Machetti, da França. Além dessas três duplas, Lara Vadlau/Lukas Maehr (Áustria), Jordi Hernández/Nora Cabot (Espanha), Nicolás García-Paz/Silvia Depares (Espanha), Camille Lecointre/Jeremie Mion (França), Nitai Hasson/Noa Lasry (Israel), Bianca Caruso/Giacomo Ferrari (Itália) e Keiju Okada/Miho Yoshioka (Japão) disputarão a etapa final da competição.