Nesta segunda-feira (14), os últimos brasileiros se classificaram no quali do Challenger de Campinas, em São Paulo. Matheus Pucinelli e Karue Sell avançaram para a segunda fase do torneio após vencerem por 2 a 0 seus duelos.
- Brasil termina sem medalhas em Paris e troca comissão para 2025
- Ginástica rítmica tem ano dramático, resultados históricos e despedidas
- Kamilla Cardoso fecha ano com 12 pontos e derrota no Chinês
- Caio Bonfim e Piu mantém atletismo no topo dos principais torneios
- Superado pelos campeões, Guga relembra experiências olímpicas
CLASSIFICADOS
Começando por Matheus Pucinelli, o campineiro eliminou o segundo brasileiro no Challenger. O tenista venceu Igor Gimenez com certa facilidade. Pucinelli teve quatro aces durante a partida que venceu por 2 a 0, com parciais de 6/1 e 6/2. Na fase anterior, Matheus já havia eliminado Stephan Noale, por outro atropelo de 2 a 0 (6/0 e 6/1).
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Karue Sell foi mais um brasileiro a avançar em São Paulo. Com os mesmos placares da primeira partida do quali, o tenista eliminou o neerlandês Ryan Nijboer, vencendo o primeiro set por 6 a 4 e o segundo por 6 a 3, resultando em um 2 a 0.
ELIMINADOS
Entre os que deram adeus ao Challenger de Campinas estão João Eduardo Schiessl, Pedro Boscardin e João Lucas Reis, além do já citado Igor Gimenez. Schiessl caiu para o chileno Matías Soto por 2 a 0 (6 [5]/7 [7] e 2/6), enquanto Boscardin até começou vencendo, mas sofreu a virada para o boliviano Juan Prado, por 2 a 1 (6/2, 3/6 e 2/6). Por fim, João Lucas sofreu um revés do português Gastão Elias, perdendo o primeiro set por 6 a 4 e o segundo por 7 a 5, culminando no 2 a 0.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY