No duelo válido pela temporada regular da WNBA, o Chicago Sky perdeu em casa para o Washington Mystics pelo placar de 74 a 70. Apesar da derrota, Kamilla Cardoso teve uma ótima atuação e bateu o recorde de duplos-duplo de uma caloura brasileira na liga. Já o Indiana Fever, de Damiris Dantas, venceu o Connecticut Sun por 84 a 80.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Kamilla Cardoso apareceu novamente na equipe titular do Chicago Sky, e atuou por 30 minutos na partida. A brasileira anotou 10 pontos (75% de aproveitamento nos arremessos de quadra), além de ter 11 rebotes, seis assistências e três bloqueios. Com o duplo-duplo, Kamilla chegou ao quinto na temporada, sendo a primeira atleta do país a alcançar o feito como novata. No entanto, mesmo com a boa partida de Kamilla, o Sky não conseguiu sair com a vitória.
A equipe de Chicago chegou no último quarto vencendo por 58 a 54, no entanto levou a virada no período final e perdeu a partida por 74 a 70. A derrota mantém a equipe na 8ª colocação da WNBA, com 11 vitórias e 19 derrotas. Por outro lado, o Washington Mystics ganhou uma posição e chegou na 10ª colocação com nove vitórias e 22 derrotas.
- Tabela da Copa Brasil de Vôlei Feminino 2025
- Em confronto direto, Suzano reage e vira diante de Guarulhos
- Gringos dominam estatística de maiores pontuadores do NBB
- Botafogo faz nos acréscimos e avança; Guarani elimina o Galo
- Praia e Sesi Bauru confirmam favoritismo na Superliga
Fever em boa fase
Já o Indiana Fever, equipe de Damiris Dantes, embalou a sétima vitória nos últimos dez jogos. A equipe triunfou em casa diante do Connecticut Sun, vice-líder da liga, por 84 a 80. A brasileira jogou por apenas cinco muntos, e pegou um rebote. O destaque da vitória foi Kelsey Mitchell, com 23 pontos. O Fever ocupa a 7ª posição da WNBA, com 15 triunfos e 16 derrotas. Por fim, o Sun tem 22 vitporias e apenas oito derrotas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK