Competindo na etapa de Yeongdo da Copa do Mundo de triatlo, na Coreia do Sul, o brasileiro Kauê Willy terminou a disputa masculina na 18ª posição. Além disso, o japonês Takumi Hojo venceu entre os homens, enquanto Annika Koch, da Alemanha, foi campeã no feminino.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Campeão nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019, Kauê terminou a prova no tempo de 52min12s. O resultado foi o segundo melhor alcançado pelo brasileiro na temporada, já que ele havia ficado em 17º na etapa de Huatulco, no México. Agora, o triatleta irá competir novamente na Copa do Mundo no dia 2 de setembro, no evento que será realizado na cidade de Valencia, na Espanha.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Quem terminou na primeira posição foi o japonês Takumi Hojo, que finalizou a disputa na marca de 50mins36s. O competidor asiático foi o terceiro mais rápido na corrida, sexto na natação e nono na bicicleta. Logo depois, o britânico Max Stapley acabou em segundo lugar, com o tempo de 50min59s. Na sequência, o alemão Valentin Wernz completou o pódio e terceiro, alcançando o resultado final de 51min08s.
Já entre as mulheres, Annika Koch, da Alemanha, se sagrou campeã da etapa de Yeongdo da Copa do Mundo. Ela terminou a prova em 56min50s, seguida pela eslovaca Romana Gajdošová (57min06s) e pela Erica Hawley (57min07s), de Bermuda.