A dupla formada por Daniel Rodrigues e Gustavo Carneiro acabou eliminada na chave de duplas do open masculino do tênis em cadeira de rodas nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Após ter vencido na primeira rodada, a parceria acabou caindo nas oitavas para a dupla belga formada por Joachin Gerard e Jef Vandorpe, que são a cabeça de chave número 6 da competição.
+ Confira TUDO sobre a disputa do tênis em cadeira de rodas em Tóquio
Os belgas acabaram dominando a partida e conquistaram a vitória e classificação para as quartas de final com o triunfo por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-1. Daniel Rodrigues e Gustavo Carneiro acabaram sofrendo com os erros forçados pela boa atuação dos rivais belgas.
Além da participação na chave de duplas, Daniel Rodrigues e Gustavo Carneiro também disputaram a simples na capital japonesa, porém ambos acabaram caindo na primeira rodada.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O Brasil segue vivo no tênis em cadeira de rodas, na categoria open feminino, com Meirycoll Duval, que encara na segunda rodada do torneio de simples, a cabeça de chave número 2, a japonesa Kamiji Yui.