AFUNILOU! Com o término da fase de grupos do vôlei masculino nos Jogos Ollímpicos, partimos para o mata-mata e a caminhada dos times rumo ao pódio. E o Brasil descobriu neste domingo (01) qual será a sua trajetória em busca de mais uma medalha de ouro para a galeria.
+ CONFIRA TUDO SOBRE O VÔLEI MASCULINO NOS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO 2020
De acordo com a classificação final, o rival nas quartas será nada mais nada menos do que o Japão, o país anfitrião. Desta maneira, a seleção brasileira jogará ‘fora de casa’ em Tóquio 2020. Caso avancem, os comandados de Renan Dal Zotto terão pela frente o Comitê Olímpico Russo ou o Canadá. Vale lembrar que a única derrota até aqui aconteceu justamente diante dos europeus, por 3 sets a 0.
Do outro lado da chave, o caminho também é duro e conta com fortes equipes. A Polônia, vice-campeã da Liga das Nações, mede forças com a França, que protagozinou um verdadeiro jogaço contra os brasileiros. Enquanto isso, a Itália pega a Argentina.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
O Brasil registrou boa campanha nos primeiros compromissos no outro lado do mundo. Além do tropeço para os russos, bateu Tunísia (3 a 0), Argentina (3 a 2), Estados Unidos (3 a 1) e França (3 a 2). Ao todo, são quatro vitórias e uma derrota em cinco partidas realizadas.
As quartas de final do vôlei masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 têm início previsto para o próximo dia 2 de agosto. Confira datas, horários (sempre os de Brasília) e cruzamentos.
CHAVE 1
Polônia x França – 03/08 – 09h30
Itália x Argentina – 03/08 – 05h00
CHAVE 2
Japão x Brasil – 03/08 – 01h00
Comitê Olímpico Russo x Canadá – 02/08 – 21h00