Neste domingo (10), o Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE), no Rio de Janeiro, recebeu o último dia de disputas da 5ª Prova Centralizada de Carabina e Pistola. A competição selecionou atletas para três torneios internacionais previstos para janeiro de 2025. Victor Barros e Geovana Meyer lideraram suas respectivas categorias na segunda prova da Carabina 3 Posições.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Na disputa feminina, Geovana Meyer, que já havia conquistado o primeiro lugar na primeira prova de Carabina 3 Posições com um total de 584 pontos, repetiu o feito na segunda prova, melhorando seu desempenho para 590 pontos. Ela alcançou esse resultado ao somar 100 pontos na primeira e segunda rodadas, seguidos por 98, 99, 97 e 96 nas rodadas seguintes. Ela superou Fernanda Esteves, que terminou com o somatório de 553.
No masculino, Victor Augusto, que havia terminado em 5º lugar na primeira prova com 572 pontos, melhorou seu desempenho na segunda prova, somando 581 pontos e garantindo o primeiro lugar. Eduardo Sampaio, líder da prova anterior, ficou em segundo com 578 pontos, enquanto Cássio César completou o pódio em terceiro com 571 pontos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Prova de pistola de ar
Na segunda prova de Pistola de Ar no feminino, Delci Giachini garantiu o primeiro lugar com um total de 560 pontos, marcando 93 pontos na primeira, segunda e quinta rodadas, além de 92, 95 e 94 nas demais. Tatiana Diniz ficou em segundo lugar com 553 pontos. Ela empatou com Cibele Bautista, que se destacou ao obter a maior pontuação em uma única rodada do dia, alcançando 96 pontos.
Entre os homens, Felipe Almeida conquistou o primeiro lugar com um total de 584 pontos. Ele superou Philipe Chateaubrian, que ficou em segundo com 577 pontos. Roberto Gomes terminou em terceiro com 575 pontos.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login