Cássio Rippel terminou sua participação na etapa de Baku, no Azerbaijão, na prova de 50m da carabina 3 posições neste sábado (13). Assim, o brasileiro ficou com a 93ª colocação na fase eliminatória com 571 pontos. Dessa forma, não avançou entre os 71 primeiros para a fase qualificatória da competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Rippel atingiu o somatório com 189 pontos ajoelhado, 198 pontos deitado e 184 na posição de pé. Todavia, faltou seis pontos para empatar com os classificados. Após esse resultado, a competição seguiu sem o brasileiro até as finais. Jiri Privratsky (CZE) foi o vencedor, com Serhiy Kulish (UCR) em segundo e Petr Nymbursky fechando o pódio.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Além de Rippel, outros brasileiros estiveram em ação no dia, em Baku. Contudo, seus desempenhos na prova de 25m da pistola tiro rápido não foram dos melhores e precisarão melhorar no segundo estágio de domingo para avançarem. Anteriormente, Felipe Wu já tinha competido na pistola de ar 10m. Similarmente ao dia anterior, Wu terminou o primeiro estágio da qualificação com a 65ª e última colocação, entre os que começaram. O brasileiro, medalhista nos Jogos Olímpicos do Rio, atingiu 203 pontos. Por outro lado, Emerson Duarte teve mais consistência na mesma prova, fez 284 pontos e encerrou o dia com o 43º lugar. Portanto, está a 11 pontos do líder, Florian Peter (ALE).