8 5
Siga o OTD

Tiro Esportivo

Geovana Meyer é 25º na carabina de 50m na etapa de Lima

Geovana fez 574 pontos na fase classificatória da carabina de três posições na etapa peruana da Copa do Mundo

Geovana Meyer fica em 5° lugar no Pan-Americano de tiro esportivo (Foto: Reprodução/Instagram/gemeeyer)
Geovana Meyer (Foto: Reprodução/Instagram/@gemeeyer)

Depois do 46º lugar no rifle de 10m, Geovana Meyer conseguiu melhorar seu ranqueamento em uma prova da Etapa de Lima, no Perú, da Copa do Mundo de tiro esportivo. Neste domingo (16), na disputa do carabina de 50m de três posições, a brasileira não avançou para fase final, mas terminou em 25º lugar. Além dela, Paula Yado, Brenda Rodrigues, Cibele Breide e Emerson Duarte competiram na pistola rápida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Geovana Meyer conseguiu a colocação no top-30 após fazer 574 na somatória. Na posição ajoelhada, marcou 195 pontos em duas rodadas. Enquanto de bruços fez 196, com direito a anotar 100 na segunda rodada. Por fim, conseguiu 183 em pé. Apesar da 25º lugar, apenas as oito melhores avançaram para disputa de medalhas.

+ Equipe do Brasil fica em quarto lugar na Copa do Mundo de saltos ornamentais
+ Babi Domingos e Duda Alexandre ficam em sétimo lugar em Tashkent
+ Sesi Franca bate Flamengo e é campeão da BCLA
+ Yuri Mansur vence prova do Grand Prix de Miami Beach de hipismo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Enquanto isso, na pistola rápida de 25m, Paula Yado acabou em 26º lugar somando 566 pontos. Cibele Breide ficou na 34ª colocação fazendo 556 pontos. Logo depois, vem Brenda Rodrigues com a mesma pontuação, mas atrás nos critérios de desempate. Entre os homens, Emerson Duarte competiu na versão masculina da prova e acabou a primeira fase da qualificatória com 222 pontos em 26º lugar.

A etapa de Lima da Copa do Mundo de tiro esportivo vem acontecendo desde a última terça-feira (11). A programação do evento se estende até a próxima quarta-feira (19).

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Tiro Esportivo