O Brasil está tendo um bom desempenho na fossa olímpica na etapa de Rabat, no Marrocos, da Copa do Mundo de tiro esportivo. Após quatro rodadas da fase de qualificação, Leonardo Lustoza e Emanuel Munareto estão no top-20, com pontuação próximas do corte para a final da competição.
+ Hugo Calderano vence chineses e vai à final do WTT Contender de Doha
Em cada uma das rodadas da fase de qualificação, o atleta tem 25 alvos para acertar. Após quatro rodadas, Leonardo Lustoza é o melhor brasileiro em Rabat, com 94 acertos em 100 possíveis e a décima colocação. Leonardo chegou a zerar as últimas duas rodadas, acertando todos os alvos. Quem também foi bem nos dois primeiros dias da qualificação foi Emanuel Munareto. Ele terminou a sexta-feira (20) na 14ª posição, com 93 pontos.
Outros dois brasileiros estão competindo na fossa olímpica na etapa de Rabat da Copa do Mundo de tiro. Após as quatro rodadas iniciais, Arthur Fortunato é o 51º colocado, com 88 pontos, enquanto Haddy Gomes é o 73º, com 78.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A disputa individual da fossa olímpica na Copa do Mundo de Rabat termina neste sábado (21), com a realização da quinta rodada da qualificação e a final. Oito atletas disputam a final e, no momento, o último classificado seria Jean Pierre Brol, da Guatemala, com 95 pontos.