Após duas sessões de tiros, Geovana Meyer terminou no 56º lugar e não passou da qualificatória na prova da carabina de três posições de 50 m. Apenas as nove melhores avançaram para a final válida pela etapa do Cairo da Copa do Mundo de tiro esportivo, no Egito. A pontuação final de Geovana foi de 574 pontos, enquanto a pontuação mínima para se classificar atingiu 585.
Anteriormente, Geovana Meyer tinha feito 571 no relay 1, que abriu a disputa nesta sexta-feira (4). A brasileira melhorou seu desempenho, mas ficou distante da final. O melhor desempenho foi da norueguesa Jenny Stene, que anotou 594.
Na quinta-feira (3), os brasileiros Cassio Rippel e Eduardo Gonçalves ficaram na primeira fase na disputa de carabina de três posições a 50 metros válida pela etapa do Cairo, no Egito, da Copa do Mundo de Tiro Esportivo. Cassio ficou em 40º lugar na eliminatória dele, marcando 562 pontos. Eduardo Gonçalves foi o 39º na dele, somando 558.
+ Mensagem pela vida vira apelo pela paz nas Paralimpíadas de Inverno
Na mira
Geovana Meyer abriu o dia com a disputa no relay 1. Sua somatória final foi de 571, sendo 191 de joelhos, 191 deitada e mais 189 em pé. Essa prova serviu de aquecimento para a qualificatória. Geovana Meyer fez mais três pontos, terminou com 574 e ficou pelo caminho na etapa do Cairo.
Ela voltou a repetir o desempenho de joelhos (191) e em pé (189), mas melhorou fazendo 194 deitada. Mesmo assim, os 574 ficaram 11 pontos abaixo da linha de corte para a final.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK