Siga o OTD

Tiro Esportivo

No Skeet masculino, brasileiros não passam do quali de Acapulco

José Carlos Vendrusculo, Renato Portella e Rodrigo Maringoni Simões passam longe da briga por uma vaga na final do Skeet masculino

Gaspar Nóbrega/Inovafoto/COB

No México, a etapa de Acapulco da Copa do Mundo de tiro esportivo chegou ao fim para os brasileiros do Skeet masculino. Nesta segunda (25) foi finalizado o segundo dia da qualificatória. José Carlos Vendrusculo, Renato Portella e Rodrigo Maringoni Simões são os representantes brasileiros na prova, que foi dividida em dois dias.

E no primeiro dia do Skeet masculino, os competidores realizaram dois rounds. Hoje, o trio brasileiro os três últimos rounds e nenhum deles chegou perto de se classificar para a disputa final, onde somente os seis melhores da qualificatória competem.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

José Carlos foi o melhor brasileiro na prova do Skeet masculino. Dos 125 pontos possíveis, 25 em cara round, ele somou 112 pontos e terminou na 77ª colocação.

Logo atrás, na 87ª colocação, Renato Portella fez 109 pontos. Fechando a participação brasileira na prova do Skeet masculino da etapa de Acapulco da Copa do Mundo de tiro esportivo, Rodrigo Maringoni foi o 92º colocado.  O brasileiro somou 105 pontos.

O ouro ficou com o norte-americano Vincent Hancock, a prata com o italiano Gabriele Rossetti, enquanto o bronze foi para a República Tcheca, com Jakub Tomecek. Vincent Hancock somou incríveis 125 na qualificatória e faturou o titulo da etapa de Acapulco.

Mais em Tiro Esportivo