No primeiro dia de provas da etapa de Nova Déli da Copa do Mundo de tiro esportivo, na Índia, o Brasil conseguiu bons resultados na madrugada deste sábado (23). Leonardo Moreira e Cassio Rippel passaram pela primeira rodada na carabina três posições 50m e estão garantidos na qualificação para a decisão. Diferente de seus compatriotas, Luiz Guilherme Velozo acabou eliminado.
Cassio Rippel foi o melhor brasileiro, até o momento, na etapa de Nova Déli da Copa do Mundo de Tiro Esportivo. O brasileiro acabou a primeira fase da competição com 1150 pontos, com 48 acertos no alvo, sendo o 23º colocado em sua bateria. Com o resultado, o atirador do Brasil se garantiu na qualificação, que é a próxima fase da competição.
Pela rodada de eliminação, que é a primeira rodada da etapa da Copa do Mundo de Tiro Esportivo, Leonardo Moreira acabou terminando na 29ª colocação de seu grupo de competidores. O brasileiro terminou a fase com um total de 1149 pontos, tendo acertado 48 vezes o alvo em cheio.
O resultado classificou os dois brasileiro para a próxima fase da etapa da competição, que acontece na madrugada deste domingo (24). Se conseguirem avançar, os dois disputam a decisão da etapa no mesmo dia.
Luiz Guilherme Velozo é eliminado
Disputando a primeira fase no mesmo grupo que Leonardo Moreira, Luiz Guilherme Velozo acabou sendo eliminado da etapa de Nova Déli da Copa do Mundo de Tiro Esportivo. O brasileiro conseguiu um total de 1122 pontos, tendo acertado o alvo em cheio 35 vezes, ficando na 42ª e última colocação de sua bateria, sendo eliminado da competição.