No InterShoot, torneio que acontece na Holanda, dois brasileiros participaram das disputas finais das categorias. Na pistola de ar, Julio Almeida foi um dos grandes destaques do Brasil ao garantir a segunda colocação geral e a medalha de prata na competição. Na carabina de ar, Geovana Meyer, entre as juniores, assegurou a terceira posição e levou a medalha de bronze para casa.
Masculino
Na série final, para conquistar a prata, Julio Almeida encarou outros sete adversários. Com 240,7 pontos conquistados, o atleta brasileiro quase alcançou o indiano Jitu Rai, que anotou 241,9 e foi o campeão do primeiro dia do InterShoot na modalidade. Ravinder Singh, também da Índia, fechou a decisão em terceiro lugar com 220,9 pontos.
Ainda nesta categoria, Felipe Wu não representou o mesmo desempenho do compatriota, terminando a disputa somente na décima colocação nas fases classificatórias e amargando a eliminação.
Feminino
Já no feminino, na categoria de juniores de carabina de ar, Geovana Meyer teve grande participação e também trouxe outra medalha para o Brasil, crescendo no decorrer da competição depois de avançar na sétima posição na fase inicial. Os 227,8 pontos asseguraram o bronze e um lugar no pódio. A mexicana Gabriela Martínez (249,3 pontos) e Karine Stette, da Noruega (249 pontos), foram ouro e prata na prova.
Rosane Sibele Budag passou bem longe das primeiras posições na categoria adulta de carabina de ar e não avançou no torneio, finalizando o embate apenas na 35ª colocação na tabela classificatória para os confrontos decisivos.