Quatro finais individuais do Sul-Americano de tiro com arco foram definidas nesta sexta-feira, em Maricá, Rio de Janeiro. E a equipe brasileira dominou as semis, classificando-se para todas as quatro finais da competição sul-americana.
No arco recurvo, o Brasil já tem o ouro e a prata garantidos nos dois naipes. Marcus D’Almeida e Bernardo Oliveira se enfrentam, assim como Ane Marcelle dos Santos e Marina Canetta.
No arco composto, Kawakani Rafael enfrenta o chileno Alejandro Arriagada, enquanto Larissa Oliveira encara a colombiana Nora Valdez.
Sendo assim, o Brasil já tem seis medalhas garantidas, sendo dois ouros e duas pratas certas. Resta saber o que vai acontecer no arco composto.
Todas as finais individuais e por equipes do Sul-Americano de tiro com arco serão realizadas neste sábado (5). Confira a programação da competição.
Nunca é demais relembrar que em paralelo com o Sul-Americano, Maricá também está realizando a Brazil Cup, que terá os duelos decisivos no domingo (7). Curioso é que somente um confronto final irá se repetir nas duas competições
Marcus D’Almeida e Bernardo Oliveira vão se enfrentar duas vezes, uma pelo ouro do arco recurvo da Brazil Cup e outra pelo Sul-Americano de tiro com arco.