Pelas oitavas de final da Copa da Alemanha de tênis de mesa, TTF Liebherr Ochsenhausen, do brasileiro Hugo Calderano, vence e se garante nas quartas de final
A sexta-feira (7) foi de decisão na Copa da Alemanha de tênis de mesa. Hugo Calderano e sua equipe TTF Liebherr Ochsenhausen conquistaram uma vitória por três sets a zero contra o TTC RhönSprudel Fulda-Maberzell, garantindo uma vaga nas quartas de final do torneio.
Hugo Calderano venceu sua partida por três a zero. Diante do alemão Wang Xi, o brasileiro confirmou o seu favoritismo e venceu por três a zero, conquistando a segunda vitória do dia para o TTF Liebherr Ochsenhausen. Antes dele, o francês Simon Gauzy também sobrou contra o alemão Filus Ruwen, vencendo por três sets a zero e abrindo o confronto com vitória para sua equipe.
Precisando ganhar, o TTF Liebherr Ochsenhausen apostava todas as suas fichas no croata Tomislav Pucar. Mas o austríaco Stefan Fegerl dominou o confronto e também fez 3 a 0. Com três confrontos vitoriosos, o time de Calderano segue firme e forte rumo às quartas de final da Copa da Alemanha de tênis de mesa.
Vale lembrar que o TTF Liebherr Ochsenhausen também disputa a Bundesliga. Em três partidas na atual temporada, o time de Calderano tem duas vitórias e uma derrota.