O brasileiro Leonardo Iizuka está na semifinal das duplas sub-19 do Mundial da Juventude de tênis de mesa. Jogando ao lado do português Tiago Abiodun, ele venceu as duas partidas que fez nesta segunda-feira (25), primeiro dia desta chave. Giulia Takahashi, em parceira com Brianna Burgos, de Porto Rico, e Luan Santos, com o uzbeque Khurshid Akhmedov, perderam na primeira rodada.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Leonardo Iizuka e Tiago Abiodun venceram as duas partidas no 3 a 2, em dois quintos games bem pau a pau. Primeiro, na estreia, passaram pelos australianos Nicholas Lum e Aditya Sareen com 13 a 11 no game desempate. As outras parciais foram, pela ordem, 5/11, 11/8, 11/6 e 8/11.
Na segunda rodada, já as quartas de final, eles eliminaram o húngaro Balazs Lei e o eslovaco Samuel Arpas com um 12 a 10 na “forra”. Os quatro primeiros games foram 11/6, 4/11, 11/7 e 8/11. Na semifinal, terão pela frente o sul-coreano Kim Gaon e o japonês Kazuki Yoshiyama. Do outro lado da chave estão os chineses Huang Youzheng e Wen Ruibo contra os franceses Flavien Coton e Nathan Lam.
- Com duplo-duplo de Kamilla, Shanghai volta a vencer na WCBA
- Brasil perde para China na United Cup por 3 a 0
- Duda e Ana Patrícia quebram jejum e completam ciclo de títulos
- Bia Haddad sofre com dores e toma virada na United Cup
- Pré-olímpico, demissões e esperança: o ano do feminino
Giulia Takahashi e Luan Santos
Giulia Takahashi e Brianna Burgos perderam um jogo apertado para a alemã Mia Griesel e a egípcia Mariam Younes. Foi 3 a 0, mas com 11/9, 13/11 e 11/9 nas parciais. Já Luan Santos e Khurshid Akhmedov caíram por 3 a 1 para os franceses Noah Vitel e Sandro Cavaille. As parciais foram de 11/8, 8/11, 11/6 e 11/5. Ambos foram eliminados nesta chave do Mundial da Juventude de tênis de mesa.