Pelo Mundial Junior de Tênis de Mesa, na Suécia, três brasileiros entraram em ação na categoria de duplas mistas sub-19 e sub-15. Giulia Takahashi, Léo Iizuka e Luan Santos acabaram eliminados por chineses, nas oitavas de final da competição.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Giulia e Léo entraram na disputa combinados como a segunda dupla com o segundo melhor ranking de entrada do sub-19, por isso folgaram na primeira fase. Nas oitavas, enfrentaram forte dupla chinesa, que despachou brasileiros com placar de 3 a 0, com parciais de 11/5, 12/10 e novamente 11/5.
- Isabelly Ávila vence Etapa de São Paulo e é campeã Brasileira
- Rosamaria e Felipe Roque combinam 65 pontos no Japão
- Após dominar temporada no Brasil, Kalani Konig quer Los Angeles
- Isac faz cinco aces e Minas segue como vice-líder da Superliga
- Brasil tem derrota dupla para chineses no Mundial Junior
Luan Santos, formando dupla com a americana Mandy Yu no sub-15, também foi eliminado nas oitavas, mas passou por fase de 32-avos. Contra dupla europeia, do romeno Robert Istrate e da portuguesa Julia Leal, Luan e Yu venceram por 3 a 1, com parciais de 11/7, 11/5, 6/11 e 12/10.
Com a vitória, acabaram encontrando Li Hechen e Yao Ruixuan na fase seguinte e, assim como compatriotas, foram derrotados por 3 a 0. Com um pouco menos de equilíbrio, chineses venceram com 11/5, 11/5 e 11/8.
Giulia e Izuka já haviam jogado no Mundial na disputa por equipes. No masculino, Brasil perdeu na estreia para a Romênia por 3 a 1, enquanto Giulia guiou as meninas brasileiras até as quartas, onde quase despacharam seleção francesa.
Os três ainda disputam chaves individuais do evento, além de mais uma competição por duplas. Luan joga pelas duplas masculinas do sub-15 com usbeque, enquanto Léo terá dupla com português Tiago Abiodun, no sub-19.
Giulia estreia nas duplas femininas com a porto-riquenha Brianna Burgos.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login