As primeiras vitórias brasileiras nas disputas individuais do Pan-Americano de tênis de mesa, em São Salvador, chegaram logo no primeiro dia. Victoria Strassburger (4 a 0), Guilherme Teodoro (4 a 1) e Leonardo Iizuka (4 a 1) venceram e avançaram para a segunda fase do torneio.
- Após Basel, Yuri Mansur conquista mais um prêmio na Europa
- Flamengo atropela o Pinheiros fora de casa pelo NBB
- Marcus Pinto avança nas poules, mas é eliminado no mata-mata
- Luís Britto é vice nas duplas do Challenger de Buenos Aires
- Cauê Miota fica em 28° lugar na Copa América de Skeleton
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Começando por Victoria Strassburger, a mesa-tenista estreou com grande performance no Pan-Americano de tênis de mesa ao vencer Gabriela Castillo, de El Salvador, por 4 sets a 0, com parciais de 11/2, 11/7, 11/3. Mostrando superioridade desde o início, Strassburger dominou a partida e em nenhum momento deu brechas para Gabriela.
Na primeira partida masculina brasileiro no Pan-Americano, Guilherme Teodoro enfrentou Jeison Martinez, da Costa Rica, e venceu. Teodoro controlou bem o jogo, vencendo por 4 sets a 1, com parciais de 11/6, 11/4, 10/12 e 11/2. o brasileiro dominou a maior parte do confronto e garantiu sua classificação para a próxima fase com certa facilidade.
Quem também passou de forma parecida foi Leonardo Iizuka. O brasileiro enfrentou Isaac Vila, da República Dominicana. O jogo foi um pouco mais equilibrado que o anterior, mas mesmo assim Iizuka venceu por 4 sets a 1 (11/6, 12/10, 11/14 e 13/11).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY