Atuais campeões mundiais de duplas mistas XD17, Bruna Alexandre e Paulo Salmin não passaram das quartas de final dos Jogos Paralímpicos de Paris-2024. Eles perderam para os ucranianos Viktor Didukh e Iryna Shynkarona, que foram arrasadores e venceram por 3 a 0 com parciais de 11/7, 11/4 e 11/9.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Com o resultado, Viktor Didukh e Iryna Shynkarona avançam para a semifinal. Os ucranianos enfrentam os chineses Zhao Shuai e Mao Jingdian, que eliminaram os britânicos Joshua Stacey e Bly Twomey nas quartas de final por 11/3, 12/10 e 11/5.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A derrota não foi a única do Brasil nas quartas de final das duplas mistas XD17. Um pouco antes, Danielle Rauen e Luiz Filipe Manara chegaram a abrir 2 a 0 contra os favoritos Piotr Grudzien e Karolina Pek, da Polônia, mas levaram a virada. Os cabeças-de-chave número 1 da competição venceram com parciais de 8/11, 8/11, 13/11, 11/4 e 11/9.
+Bruna Alexandre admite erro em saque para evitar placar de 11 a 0
Com o resultado, Piotr Grudzien e Karolina Pek avançaram para enfrentar os chineses Peng Weinan e Xiong Guiyan na semifinal. A dupla asiática derrotou os croatas Borna Zohil e Mirjana Lucic com parciais de 11/9, 11/7 e 11/9.