Pouco depois de garantir uma medalha nas duplas femininas com Joyce Oliveira, Cátia Oliveira voltou para a mesa para a competição mista ao lado de Lucas Arabian. Os dois, entretanto, tiveram pela frente uma parceria duríssima. Eles enfrentaram os chineses Feng Panfeng e Zhou Ying, cabeças de chave número 1 do torneio, e foram derrotados por 3 a 1. Com o resultado, os asiáticos avançam para as quartas de final, enquanto os brasileiros estão eliminados.
- 4 derrotas marcam estreia do Brasil no tênis em cadeira de rodas
- Pinheiros anuncia volta de Grummy ao time de Polo Aquático
- Gui Santos tem atuação discreta em derrota do Warriors
- Com reta final espetacular, Vôlei Renata faz 3 a 0 no Suzano
- Felipe Fraquelli e Ana Roth são os campeões nacionais de ILCA 6
+SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
O primeiro set foi equilibrado, mas Feng Panfeng e Zhou Ying foram melhores nos momentos cruciais e conseguiram fechar em 11/7. Cátia Oliveira e Lucas Arabian não desanimaram e conseguiram devolver o mesmo placar no segundo set e empatar o jogo em 1 a 1.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Foi como cutucar onça com vara curta. Feng Panfeng e Zhou Ying voltaram com tudo no terceiro set e abriram incríveis 9/0. Cátia Oliveira e Lucas Arabian tentaram reagir, mas a diferença era muito grande e os chineses conseguiram fechar em 11/3.
No quarto set, Feng Panfeng e Zhou Ying começaram melhor e logo se colocaram em vantagem, fazendo 6/3. Cátia Oliveira e Lucas Arabian conseguiram equilibrar o jogo e encostaram em 9/7. No final, no entanto, os chineses foram melhor e conseguiram fazer 11/7 para fechar o jogo em 3 sets a 1.