A equipe feminina do Brasil está na final do Campeonato Sul-Americano de tênis de mesa. A competição continental começou nesta segunda-feira (10), em Assunção, capital do Paraguai. Estreando na semifinal, o time formado por Giulia Takahashi, Laura Watanabe, Victoria Strassburger e Karina Shiray bateu a Argentina por 3 a 2 e garantiu um lugar na decisão.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, X, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A grande final da disputa por equipes femininas do Sul-Americano de tênis de mesa está marcada para esta terça-feira (10). Nela, o Brasil terá o Chile como adversário. Na outra semifinal, as chilenas conquistaram a vaga na decisão após derrotar o Equador por 3 a 0. A previsão é de que o duelo se inicie às 15h (horário de Brasília).
Vitória suada
A vitória brasileiro no clássico sul-americano foi suada. Embora tenha saído na frente, com Giulia batendo Camilla Arguelles por 3 a 1, o time brasileiro viu o placar se reverter com as derrotas de Laura e Victoria para Ana Codina e Candela Molero, respectivamente.
- Superliga: Blumenau entra no top-5; Joinville vence e sai da zona
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
Na partida que poderia decretar a classificação das Hermanas, Giulia colocou o Brasil outra vez na disputa ao derrotar Ana Codina de virada por 3 a 1. Em seguida, foi a vez de Laura ir à mesa para fazer a mesma coisa com Camilla Arguelles e decretar a vitória brasileira.