FINAL! Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro estão na grande final do WTT Contender de Mendoza, na Argentina. Os brasileiros venceram neste sábado a dupla sul-coreana An Jaehyun e Oh Junsung por 3 sets a 0, com parciais de 11/3, 11/8 e 11/8. Desse modo, na decisão pelo título a dupla 32 do mundo encara os anfitriões Santiago Lorenzo e Horácio Cifuentes.
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
- Estrela Vermelha perde e joga fora grande chance na Euroliga
”Extremamente feliz por chegar nessa final aqui na Argentina. Sentimos o gostinho de quase chegar na decisão no WTT Contender do Rio de Janeiro, contra essa mesma dupla da Coreia do Sul. Mas conseguimos reverter essa história aqui, com uma bela vitória por 3 sets a 0, alcançando essa final histórica para a nossa dupla. Agora é descansar, focar para o jogo de amanhã e analisar as táticas que podemos usar. Antes de todos os jogos conversamos com o Paco (treinador) e montamos uma estratégia para o jogo. Se Deus quiser vamos sair daqui com este título e levaremos o caneco para o Brasil.”, falou contente Toedoro.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A dupla brasileira entrou direto nas quartas de final do torneio na Argentina. Assim, eles venceram os também sul-coreanos Cho Kijeong e Kang Dongsoo por 3 sets a 0. Os adversários dos brasileiros haviam derrotado Leo Izuka e Carlos Ishida na fase anterior e “vingaram” a dupla conterrânea.
Na grande decisão, Vitor e Guilherme enfrentam os argentinos Santiago Lorenzo e Horácio Cifuentes neste domingo, 2, às 13h45 (horário de Brasília), com transmissão do Star+. Anteriormente, os adversários na final bateram os indianos na semifinal por 3 a 2 (8/11, 11/5, 11/13, 11/8 e 11/4).