Após vencer dupla europeia nos 16 avos de final do Smash de Singapura, Guilherme Teodoro e Vitor Ishiy acabaram eliminados nas oitavas da chave de duplas masculinas do torneio. Agora, o Brasil não possui mais nenhum representante na competição, que segue em disputa até o próximo domingo (17).
Em duelo super parelho até o último ponto contra os suecos Mattias Falck e Anton Kallberg, dupla número 153 do ranking mundial, Guilherme e Vitor perderam a partida pelo placar de 3 a 2 (parciais de 13/11, 9/11, 11/8, 3/11 e 11/8). Agora, os mesatenistas da Suécia avançaram para enfrentar os irmãos franceses Alex e Félix Lebrun.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
Fim da participação do Brasil
Além disso, o resultado também encerrou a participação brasileira no Smash de Singapura. Antes da chave de duplas, Guilherme Teodoro e Vitor Ishiy jogaram o individual, mas foram superados ainda na fase qualificatória. O mesmo aconteceu com Erick Jouti e Giulia Takahashi. A jovem mesatenista brasileira ainda disputou o torneio de duplas femininas, ao lado de sua irmã, Bruna Takahashi.
Na fase principal do individual, Bruna Takahashi e Hugo Calderano se despediram da competição nos 32 avos de final. Apesar de não contar mais com atletas brasileiros, o Smash de Singapura acontece até o próximo domingo (17), com transmissão oficial do canal da WTT no Youtube.
*Com informações da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa