Na chave de duplas mistas da categoria sub-19 do WTT Youth Contender de Vila Real, em Portugal, a brasileira Beatriz Fiore encerrou sua participação no torneio na fase de quartas de final. Antes disso, ela havia competido nos torneios individuais sub-17 e sub-19, onde não passou das oitavas.
Jogando ao lado do porto-riquenho Steven Moreno, Beatriz perdeu o confronto para os portugueses Susana Esteves Costa e Tiago Abiodun pelo placar de 3 a 1 (7/11, 11/9, 11/7 e 11/8). Dessa forma, com o resultado, a dupla de Portugal irá encarar os espanhóis Camila Moscoso e Francesc Carrera na semifinal. O duelo ocorrerá ainda nesta terça-feira (13), às 13h15, no horário de Brasília-DF. Na outra chave, Angela Rodriguez, da Espanha, e Oscar Birriel, de Porto Rico, enfrentarão os poloneses Adam Smoter/Karolina Holda.
- João Fonseca vira contra Tien e é campeão do Next Gen Finals
- Marília derrota o Gecebs e conquista o título da Taça Brasil
- Conegliano vence e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
Na segunda-feira (12), Beatriz Fiore foi eliminada nas oitavas de final na chave individual da categoria sub-19. Ela caiu diante da eslovaca Dominika Wiltschkova, que venceu o duelo por 3 a 0 (13/11, 11/5 e 11/5). Além disso, a mesatenista europeia também passou pela gaúcha Victoria Strassburger na mesma disputa. Por fim, no último sábado (10), Bia competiu no sub-17 e parou logo na sua primeira partida no mata-mata, perdendo para a espanhola Marina Garcia.