Na disputa da chave individual do WTT Feeder de Corpus Christi, nos Estados Unidos, a brasileira Giulia Takahashi eliminou Tessy Gonderinger, de Luxemburgo, e se classificou para a fase de oitavas de final do torneio. Na nova etapa, a jovem enfrentará a estadunidense Zhen Deng.
Pela fase de 16 avos de final, Giulia venceu a mesatenista adversária pelo placar de 3 a 0 (11/4, 11/4 e 11/9). A brasileira não encontrou dificuldades em superar a rival, liderando a disputa desde o início. Agora, Takahashi jogará contra Zhen Deng, de 24 anos, que passou pela compatriota Wantong Liu na estreia por 3 a 2 (8/11, 10/12, 11/7, 11/8 e 11/5). No entanto, o duelo entre as atletas ainda não possui data e horário definido.
- Marília derrota o Gecebs e conquista o título da Taça Brasil
- Conegliano vence e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
Além disso, Giulia Takahashi também competiu na chave de duplas mistas. Ao lado do Nandan Naresh, dos Estados Unidos, a paulista perdeu para os italianos Giorgia Piccolin e Niagol Stoyanov pelo placar de 3 a 2 (11/9, 8/11, 11/4, 9/11 e 11/9). A melhor parceria ranqueada no evento é dos alemães Cedric Meissner e Yuan Wan.
Já no individual feminino, as estadunidenses Amy Wang e Lily Zhang são as únicas top-50 do ranking mundial presentes no WTT Feeder de Corpus Christi. Por fim, entre os homens, o destaques são o australiano Aditya Sareen e o cazaque Kirill Gerassimenko.