Depois de perderem nas oitavas de final de duplas mistas, Leonardo Iizuka e Giulia Takahashi voltaram a entrar em ação no Mundial de Jovens de tênis de mesa nesta quarta-feira (29), em Nova Gorica, na Eslovênia. Leo jogou com o tcheco Simon Belik na chave de duplas masculinas, enquanto Giulia fez parceria com a norte-americana Sally Moyland nas duplas femininas. Cada um venceu um jogo, mas acabou caindo nas quartas de final.
- Laura Pigossi cai para tcheca na estreia do W100 de Bengaluru
- Fim para o Brasil dos Jogos Mundiais Universitários de Inverno
- Gutão encerra campanha nas quartas do AusOpen Juvenil
- Leandro Pena e Ymanitu caem na estreia das duplas no AusOpen
- Vitória Miranda vence a primeira no Australian Open Juvenil
Entre as mulheres, Giulia Takahashi e Sally Moyland passaram pelas taiwanesas Yeh Yi-Tian/Cheng Pusyuan por 3 sets a 1 (11/1, 11/6, 10/12 e 15/13). Em seguida, perderam para a dupla formada pela alemã Annett Kaufmann e pela galesa Anna Hursey, também por 3 a 1 (11/5, 4/11, 11/3 e 11/5). Já Leonardo Iizuka e Simon Belik venceram os taiwaneses Kao Cheng-Jui/Chang Yu-An por W.O e caíram diante do singapuriano Izaac Quec e o japonês Sora Matsushima por 3 a 1 (11/3, 7/11, 11/8 e 11/5).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Agora, tanto Giulia quanto Leonardo voltam suas atenções para as disputas individuais sub-19 do Mundial de Jovens de tênis de mesa. Ambos estrearão nesta quinta-feira (30), contra asiáticos. Giulia jogará contra a taiwanesa Yeh Yi-Tian às 14h (horário de Brasília), enquanto Leonardo duelará contra o indiano Payas Jain, às 11h45. Giulia é a número 13 do ranking mundial juvenil, enquanto Leo é o décimo colocado.