Eric Jouti foi o destaque brasileiro no primeiro dia de jogos da chave principal do WTT Feeder de Estocolmo, na Suécia. Jouti conseguiu duas vitórias e avançou para a segunda rodada nas duplas masculinas e nas mistas. Contudo, não teve tanta sorte no individual e perdeu na estreia. Guilherme Teodoro e Carlos Ishida já se despediram da competição.
Nas duplas mistas do WTT Feeder de Estocolmo, Jouti estreou com vitória. O brasileiro fez parceria com a alemã Franziska Schreiner. De virada, eles derrotaram os franceses Florian Bourrassaud e Pauline Chasselin na primeira rodada com parciais de 5/11, 12/10, 11/9 e 11/3. A suíça Rachel Moret e o sul-coreano Park Gyeongtae serão os próximos adversários.
- Superliga: Blumenau entra no top-5; Joinville vence e sai da zona
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
Contudo, no individual, o brasileiro não teve tanta sorte. Contra o italiano Jordy Piccolin, Jouti acabou superado na primeira rodada com parciais de 12/10,11/9 e 11/7. Além disso, Carlos Ishida também fez sua estreia na chave. Ele perdeu na estreia para o polonês Maciej Kubik por 11/3, 11/6 e 11/2. Mesma coisa com Guilherme Teodoro, que caiu diante do francês Bastien Rembert (11/5, 11/2 e 11/7).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Nas duplas masculinas, Ishida e Teodoro fizeram parceria e encontraram Eric Jouti na primeira rodada. Jouti jogou ao lado do belga Florent Lambiet. A dupla 100% brasileira saiu na frente vencendo as duas primeiras parciais, mas acabou perdendo de virada para Jouti e Lambiet (8/11, 7/11, 11/8, 11/8 e 13/11.