O Brasil ganhou mais uma atleta no top-10 do ranking mundial do tênis de mesa paralímpico. Após conquistar uma medalha de prata e duas de bronze na gira asiática da modalidade, Marilane Santos subiu três posições e agora está em oitavo lugar na lista da classe 3. Ela é a melhor atleta das Américas no ranking da sua categoria, que também tem a brasileira Thais Severo na 13ª posição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Ao todo, o Brasil conta com dez atletas no top-10 dos rankings mundiais do tênis de mesa paralímpico. Campeã mundial nas duplas mistas e dona de quatro medalhas paralímpicas, Bruna Alexandre é a brasileira mais bem colocada atualmente. Ela está em terceiro lugar no ranking da classe 10, após conquistar um ouro no Aberto da Tailândia nas últimas semanas. Já em quarto lugar estão Israel Stroh, na classe 7 masculina, e Catia Oliveira na classe 2 feminina.
+ Ana Moser é substituída no Ministério do Esporte
+ Ymanitu Silva avança à semifinal de duplas do US Open
+ Seleção feminina de vôlei embarca sem Macris para o Pré-Olímpico
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Sophia Kelmer (classe 8), Danielle Rauen e Jennyfer Parinos (classe 9), Carla Azevedo (classe 1) e Joyce Oliveira (classe 4) permaneceram nas mesmas posições e, assim, seguem no top-10. Elas ocupam a quinta, sexta, oitava, sétima e nona colocação respectivamente. Por fim, quem também não saiu do lugar na lista é Guilherme Costa que segue na sétima posição na classe 2 masculina.
*Com informações da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)