Fim da linha para Felipe Ikeda e Arthur Lemos nas disputas individuais do WTT Youth Contender de Varazdin, na Croácia. Neste sábado (2), os brasileiros jogaram partidas válidas pela fase de grupos das categorias sub-19 e sub-15. Ambos acabaram eliminados sem nenhuma vitória, assim como havia acontecido na Eslovênia.
Pelo sub-19, Felipe Ikeda encarou o polonês Mateusz Zalewski na estreia. A segunda, foi parcial do brasileira na partida. Nela, ele conseguiu equilibrar o confronto, mas acabou sucibindo em 12/10. Nas outras duas, o rival venceu com 11/5 e 11/7. Em seguida, contra o sul-coreano Kim Minwoo, ele retornou à mesa no duelo que valia a vaga na próxima fase. Contudo, voltou a perder de 3 a 0 (11/7, 11/8 e 11/8) e deu adeus ao torneio.
- Victoria Barros se despede do Australian Open Juvenil nas oitavas
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Sesi Bauru derrota Fluminense em confronto pelo G4 da Superliga
- Sesi Franca domina e vence São Paulo no Pedrocão
- Praia Clube passa fácil pelo Maringá na Superliga Feminina
Enquanto isso, no sub-15, Arthur Lemos não teve chances contra Samuel Michna, da Polônia. O adversário já vinha de vitória na partida de abertura do grupo e decretou sua classificação fazendo 3 a 0 com 11/6, 11/4 e 11/1. Com o mesmo carrasco na estreia, Samuel e o eslovaco Luka Blazek fizeram o duelo que valia a vaga no mata-mata. O europeu levou a melhor com 11/3, 11/9 e 11/7.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O WTT Youth Contender de Varazdin segue até o domingo (3), com as disputas das fases eliminatórias e briga por medalhas. A competição começou desde a última segunda-feira (28) e reúne centenas de atletas de diferentes nacionalidades, indo desde a categoria sub-11 até a sub-19.