Bruna Takahashi está eliminada do WTT Contender Lima, no Peru. Nesta sexta-feira (4), ela acabou derrotada pela japonesa Miyu Nagasaki nas oitavas de final. Além disso, Bruna foi a última mesatenista do Brasil no torneio, pois Hugo Calderano e Vitor Ishiy já se despediram com derrotas em suas estreias. Dessa forma, os brasileiros focam agora no WTT Contender no Rio de Janeiro, que se inicia na próxima semana.
A japonesa começou com tudo. Na primeira parcial, venceu sete dos nove primeiros pontos disputados. Contudo, Bruna reagiu na partida e conseguiu empatar o jogo. Ela chegou a salvar um set point, mas acabou cedendo na segunda tentativa.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
Em seguida, foi a vez da brasileira dar uma resposta e fazer 9-2 logo de cara para empatar o jogo após manter a diferença. Contudo, a reação dela parou por aí. Nagasaki encaixou seu jogo novamente nas duas parciais seguintes e levou a vitória por 3 a 1 (12/10, 11/7, 11/6 e 11/5).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na última edição do WTT Contender de Lima, Bruna Takahashi conseguiu um dos grandes resultados de sua carreira. Naquela ocasião, ela conseguiu avançar até a semifinal do torneio e só perdeu diante da alemã Nina Mittelham, que conquistaria o título do torneio justamente diante de Nagasaki.