Fim da linha para Bruna Takahashi no WTT Contender de Zagreb, na Croácia. A brasileira número 33 do mundo teve a má sorte de cruzar com a chinesa Sun Yingsha, líder do ranking, na segunda rodada do torneio. Em confronto realizado nesta sexta-feira (30), Bruna foi eliminada com parciais de 11/8,11/4 e 11/4.
Além de número um da WTT, Yingsha também é a atual campeã mundial e olímpica de tênis de mesa. Dessa forma, a chinesa de 22 anos fez valer suas credenciais e não deu chance durante a partida. Apesar disso, a brasileira perdeu o primeiro set no detalhe. Logo depois, as parciais tiveram domínio da rival que acabou com o jogo em menos de 20 minutos.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
Anteriormente a partida contra a melhor do mundo, Bruna Takahashi passou fácil pela sul-coreana Lee Eunhye por 3 a 0 (11/7, 11/9 e 11/9) na estreia do WTT Contender de Zagreb.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Além disso, antes do torneio na Croácia, Bruna vinha de uma campanha histórica na sua carreira. No WTT Contender de Túnis, na Tunísia, a brasileira derrotou adversárias bem acima do seu ranking e só parou nas semifinais. Agora, ela retorna ao Brasil para disputar o WTT Contender do Rio de Janeiro, que começa no próximo dia sete de julho.