Em competição realizada em Lima, no Peru, a dupla brasileira formada por Giulia Takahashi e Guilherme Teodoro conquistaram a medalha de prata no Sul-Americano.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Os mesatenistas do Brasil perderam a decisão das duplas mistas para os chilenos Gustavo Gomez e Daniela Ortega por 3 a 0 (11/9, 12/10 e 11/9).
- Ano de boas notícias e conquistas inéditas para o triatlo brasileiro
- Feitos de Gustavo Bala Loka são os destaques do BMX Freestyle em 2024
- Perda da hegemonia na Paralimpíada marca ano do futebol de cegos
- Pedido de despejo pode tirar Bauru Basket do Panela de Pressão
- Kamilla Cardoso joga bem, mas Shanghai perde na WCBA
Além disso, na disputa individual, Giulia Takahashi avançou à semifinal, superando Daniela Ortega pelo placar de 4 a 0 (11/5, 12/10, 11/6 e 11/8). Também no feminino, Bruna Alexandre superou a venezuelana Camila Obando por 4 a 0 e também garantiu sua vaga na semi do campeonato. Por outro lado, Laura Watanabe e Victoria Strassburger foram eliminadas nas quartas por Zhiying Zeng, do Chile, e Camila Arguelles, da Argentina, respectivamente.
Já no individual masculino do Sul-Americano, Guilherme Teodoro se classificou para a semifinal, com uma vitória sobre o paraguaio Alejandro Toranzos por 4 a 2. No entanto, os brasileiros Eric Jouti, Carlos Ishida e Rafael Turrini caíram nas quartas de final.
Ainda entre os homens, nas duplas, Eric Jouti/Guilherme Teodoro e Carlos Ishida/Rafael Turrini avançaram para a fase de semifinal, superando Rodrigo Hidalgo e Carlos Fernandez, do Peru, e Alfonso Olave e Andres Martinez, do Chile, respectivamente.
Por fim, Bruna Alexandre e Victoria Strassburger se classificaram para a semifinal nas duplas femininas, triunfando sobre as venezuelanas Roxy Gonzalez e Camila Obando por 3 a 2 (11/6, 8/11, 11/4, 6/11 e 11/6).