O Brasil dominou as disputas por equipes do Campeonato Sul-Americano Sub-15 e Sub-19 de tênis de mesa em Rosário, na Argentina. As equipes masculina e feminina do país em cada categoria venceram as finais que aconteceram neste domingo (28).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A primeira final do dia foi a da sub-15 feminina. Lana Ozeki, Abigail Araújo, Júlia Hatakeyama e Raiana Heidrich venceram a Venezuela por 3 a 0 para garantir a medalha de ouro. Em seguida, foi a vez do time masculino da categoria, com Hamilton Yamane, Davi Fujii, Lucas Romanski e Vitor Iwamoto, entrar em quadra. O Brasil venceu o Equador por 3 a 1 para conquistar seu segundo título na competição.
+ Luigi Cini é campeão do Pro Tour de skate park na Argentina
+ Ítalo Ferreira é vice-campeão da etapa do Surf Ranch da WSL
+ Raicca Ventura fica em terceiro no Pro Tour de San Juan
+ Stephan Barcha leva o bronze no GP de Roma de hipismo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No sub-19 feminino, Giulia Takahashi, Karina Shiray, Sabrina Miyabara e Laura Watanabe venceram o Chile por 3 a 1. Por fim, Leonardo Iizuka, Henrique Noguti, Jooh Shim e Gabriel Caviquio levaram o título no masculino, depois que derrotaram o time do Peru por 3 a 1.
”Acredito que todas as competições que o Brasil disputa nas Américas entramos como um dos favoritos. Estou muito feliz com o desempenho de todos e principalmente pela união do grupo. Conseguimos superar os momentos desafiadores e conquistamos com muito mérito os quatro títulos disputados hoje. Penso que estamos colhendo os frutos da entrega e do trabalho diário que estes jovens desempenham em seus treinamentos. Seguimos fortes e buscando mais medalhas em duplas e individual”, comemorou o treinador Bruno Costa.