O Brasil não terá representantes na chave de duplas do WTT Feeder de Antalya, na Turquia. Nesta terça-feira (28), Eric Jouti e Rafael Tourrini entraram em ação pelo qualifying das duplas masculinas, mas perderam para uma dupla do Irã. Dessa forma, os brasileiros focam agora no torneio de simples em Antalya.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Os brasileiros não conseguiram entrar direto na chave principal e, assim, tiveram que jogar no qualifying. Os adversários na fase preliminar foram os iranianos Soroosh Amiri Nia e Navid Shams. Após quatro games apertados, definidos pela diferença mínima de dois pontos, a dupla do Irã venceu o jogo por 3 a 1, com parciais de 11/9, 12/10, 12/14 e 11/9. Dessa forma, os asiáticos avançaram para a chave principal e eliminaram Eric e Rafael do torneio de duplas.
+ Troféu Brasil irá reunir 21 atletas da seleções brasileiras de ginástica artística
+ Santa Fé, na Argentina, vai sediar os Jogos Sul-Americanos de 2026
+ Brasil leva 24 medalhas no Pan Am Series II de taekwondo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Foco no individual
Com a eliminação nas duplas, Eric Jouti e Rafael Turrini voltam suas atenções para a chave de simples do WTT Feeder de Antalya. Na primeira rodada do torneio, Eric encara o italiano Carlo Rossi, enquanto Rafael joga contra Felix Wetzel, de Malta. As partidas estão previstas para acontecer nesta quarta-feira (29).