A brasileira Beatriz Fiore participou do torneio individual sub-17 feminino no WTT Youth Contender de Vila Real, em Portugal, neste sábado (25). Em uma jornada tripla, ela venceu a anfitriã Marta Silva, mas perdeu dois jogos e não conseguiu superar a fase de grupos. O Brasil segue na competição de tênis de mesa com a própria Beatriz e mais cinco atletas.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Beatriz Fiore iniciou sua participação perdendo para Fathimath Ali, de Maldivas, por 3 a 0 (11/8, 17/15 e 11/5). Em seguida, ela perdeu para a romena Andreea Jifcu por 3 a 0 (11/9, 13/11 e 11/3). Já sem chances de se classificar, a brasileira enfrentou a portuguesa Marta Silva na última rodada e venceu por 3 a 0 (11/4, 11/5 e 11/6). Assim, ficou em terceiro lugar no grupo – apenas as duas primeiras avançaram.
+ Marcelo Melo vai à final de duplas do Rio Open
+ Bia Ferreira chega na final do Torneio de Strandja de boxe
+ Guilherme Toldo para na 1ª rodada da Copa do Mundo de florete no Cairo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK
Mesmo com a eliminação, Beatriz Fiore segue no WTT Youth Contender de Vila Real. Ela disputará o torneio individual do sub-19 feminino e o torneio de duplas mistas sub-19, junto ao compatriota Kim Takayasu. Além dela, Giulia Takahashi e Laura Watanabe torneios individuais do sub-19. Laura ainda jogará nas duplas mistas ao lado do porto-riquenho Oscar Birriel.
Os três representantes do masculino se revezarão nas cinco categorias em disputa em Vila Real. Kim Takayasu competirá no sub-17 e no sub-19 – neste último tanto no individual quanto nas duplas mistas -, enquanto Hamilton Yamane disputará o sub-17 e o sub-15 – também nas duplas, com a portuguesa Julia Leal -, e Rafael Barnes estará no sub-11 e no sub-13.