O Brasil se despediu do WTT Feeder de Dusseldorf II, evento do Circuito Mundial de tênis de mesa, nesta quinta-feira (23). Pelo individual, Luca Kumahara perdeu para a alemã Xiaona Shan e ficou nas oitavas de final. Nas duplas, Luca e Giulia Takahashi caíram diante das chinesas Wu Yangchen/Qi Fei nas quartas de final.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Vindo de uma vitória na véspera, Luca Kumahara enfrentou a cabeça de chave número 1 do torneio nesta quinta-feira. Enquanto Luca é o número 99 do mundo, Xiaona Shan é a 30ª colocada do ranking mundial. O jogo começou parelho, mas a alemã cresceu a partir do segundo set e conseguiu a vitória por 3 a 0 (11/9, 11/6 e 11/7).
+ Brasil perde para os EUA na última rodada da SheBelieves Cup
+ Com 14 pontos de Gabi, Vakifbank bate Lodz na Champions
+ Marcelo Melo vai às quartas do Rio Open
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Pela chave de duplas, Luca Kumahara e Giulia Takahashi perderam para as chinesas Wu Yangchen/Qi Fei por 3 sets a 0 (11/4, 11/5 e 11/5). Assim, pararam nas quartas de final do torneio. A parceria brasileira vinha de duas vitórias na competição – uma pelo qualifying e outra na chave principal.
Além dessas duas frentes, o Brasil ainda contou com duas participações nos qualis individuais do WTT Feeder de Dusseldorf II. Giulia Takahashi caiu na primeira rodada do feminino, enquanto Carlos Ishida chegou até a segunda rodada do masculino.