O brasileiro Carlos Ishida foi eliminado na última rodada do qualifying do WTT Feeder de Olomouc, torneio do Circuito Mundial de tênis de mesa disputado na República Tcheca, nesta quarta-feira (24). Ele encarou uma jornada dupla neste dia e chegou a superar o tcheco Radek Skala, mas perdeu para o francês Esteban Door. Com isso, apenas Vitor Ishiy representará o Brasil na chave principal do torneio.
+ Gabriel Decamps e Fernando Romboli caem em Challengers
Número 508 do mundo, Carlos Ishida havia vencido um jogo na véspera e precisou encarar mais dois adversários nesta quarta. No primeiro jogo do dia, o brasileiro venceu o tcheco Radek Skala (440º) por 3 a 1, de virada, em parciais de 11/13, 11/6, 11/7 e 11/5. Na segunda partida do dia, encarou o francês Esteban Door (267º) e acabou derrotado em 3 sets a 1 (11/5, 11/7, 10/12 e 11/9).
Com a eliminação de Carlos Ishida, o Brasil terá apenas Vitor Ishiy como representante brasileiro na chave principal do WTT Feeder de Olomouc. Ishiy, que esteve na Olimpíada de Tóquio, já estava garantido na competição por ser o cabeça de chave número 5. Além de Ishida, Rafael Turrini e Guilherme Teodoro competiram no qualifying, mas perderam ainda na estreia.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O adversário de Vitor Ishiy na estreia da chave principal do WTT Feeder de Olomouc ainda é desconhecido, mas é certo que ele será alguém vindo do qualifying. O duelo de Ishiy vai acontecer já nesta quinta-feira (25).