Fechando a fase de grupos da Champions League de tênis de mesa, o Orenburg manteve o seu 100% de aproveitamento na competição e garantiu a sua classificação com a vitória por 3 a 0 diante do El Nino Praha, da República Tcheca. Quem também manteve o seu 100% de aproveitamento com a sua nova equipe foi Hugo Calderano, que venceu o seu duelo e contribuiu para a terceira vitória do time russo.
+ Hugo Calderano comanda virada do Orenburg na Champions
Alexander Shibaev abriu o confronto para a equipe russa com uma vitória apertada diante de Jiri Vrablik por 3 a 2.
CHAMPIONS LEAGUE 21/22: Hugo 3 x 0 Jakub Zelinka (11/1, 11/8, 11/7)
— Hugo Calderano (@hugocalderano) November 7, 2021
Com a vitória de Hugo, Orenburg abre 2 jogos a 0 sobre El Nino Praha e fica a um triunfo de fechar o confronto.#TimeCalderano pic.twitter.com/uQmNF06tBx
Na sequência, o mesatenista do Time Nissan representou o pentacampeão europeu e conquistou mais um triunfo convincente de 3 sets a 0, parciais de 11/1, 11/8 e 11/7. O triunfo de Calderano foi o quinto em cinco partidas representando a sua nova equipe.
Por fim, Marcos Freitas encerrou a vitória do Orenburg ao bater Frantisek Onderka por 3 a 0, fechando o confronto.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A vitória diante dos tchecos neste domingo mantém Hugo Calderano e seus companheiros com 100% de aproveitamento na competição, encerrando a fase de grupos com três triunfos. A campanha perfeita na primeira fase, garantiu o Orenburg nos playoffs da Champions League.